VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de março de 2015

Ameaçado no comando do PPL, Campanella recorre ao PSD

Campanella pretendia o apoio de Rosso e Santana para barrar CPI na CLDF que visa investigar sua gestão à frente do DFTrans. Ambos teriam se recusado a participar da manobra

Por Fred Lima

O candidato derrotado a deputado federal nas ultimas eleições e ainda presidente do PPL do DF, Marco Antonio Campanella, teria recorrido ao comando do PSD local, leia-se deputado Rogério Rosso e vice-governador do DF, Renato Santana, atrás de apoio contra a provável abertura de uma CPI na CLDF para investigar a gestão de Campanella à frente do DFtrans, como noticiam os principais veículos ultimamente.

Segundo a fonte do blog, Rosso, como sempre faz, ouviu atentamente o “pedido de socorro” de Campanella, mas teria lhe informado da impossibilidade de ajudá-lo nesta “manobra”. Além disso, e ainda segundo a mesma fonte, Renato Santana teria destacado que Campanella não estaria enrolado apenas com relação à sua para lá de suspeita gestão no DFTrans, mas também e talvez por conta disso, estaria prestes a perder o comando do PPL local. Campanella teria saído da reunião arrasado.

Mais uma caixa de pandora no DF?!?!

A Caixa de Pandora é uma expressão muito utilizada quando se quer fazer referência a algo que gera curiosidade, mas que é melhor não ser revelado ou estudado, sob pena de se vir a mostrar algo terrível, que possa fugir de controle. Esta expressão vem do mito grego, que conta sobre a caixa que foi enviada com Pandora a Epimeteu.

Pois bem, o nosso “quadradinho”, como alguns definem carinhosamente o DF e até mesmo o Entorno dele, podem estar prestes a ver ser aberta uma verdadeira caixa de pandora. Esta seria, segundo comenta-se em nosso meio político, referente à cúpula do PPL de Brasília, que já estaria em polvorosa, pois denúncias não param de aparecer, a cada dia as coisas pioram e agora com o pedido de abertura de CPI do DFTrans, feita pela Deputada Celina Leão (PDT), a coisa deverá ficar mais feia ainda. Compra de fazendas, clínica de atestado admissional, apartamentos na beira da praia e outras coisas mais vão ser desvendadas e confirmadas ou não. Ou seja: este blog soube que a situação está deixando todos lá de cabelo em pé. E mais, quem já não tem mais cabelo algum, seria o mais preocupado com as investigações.

Este blog apurou que Campanella já teria perdido o apoio de pelo menos onde zonais, que não mais aceitam apenas o comando do eterno presidente Campanella e de seu grupo de oito protegidos, ou seu G8, como é mais conhecida a panelinha que o cerca. Um filiado declarou ao blog que “Campanella acha que é o dono do partido e que vivemos numa ditadura, não aceita largar o osso e nem para ganhar uma eleição na vida ele serve”.

Quem sobreviver verá.

Fonte: Blog do Fred Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário