VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Quase 2 milhões pedem impeachment de Dilma

Aproximam-se de 2 milhões de nomes petição pelo impeachment de Dilma

A petição pelo impeachment da presidente bateu o recorde anterior, contra o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB/AL).

Aproximam-se de 2 milhões de assinaturas a petição pública que pede o impeachment imediato de Dilma Rousseff (PT) da Presidência da República. A petição está no site Avaaz, especializado em petições públicas, que no Brasil é controlado pelo petista Pedro Abramovay, ex-secretário nacional Antidrogas do primeiro governo Dilma. O Avaaz segurou o quanto pôde mas as adesões não param de crescer.

Até agora há pouco, o impeachment de Dilma já somavam 1.897.451 assinaturas de cidadãos brasileiros. Clique aqui para visitar o site Avaaz.

O impeachment de Dilma destina-se a “acabar com a corrupção e desvio de dinheiro público”, segundo justificativa na petição online.

Outros motivos para o impeachment de Dilma no Avazz: “sucateamento da saúde, das estradas, da educação, segurança pública e outros”.

Marcadas para este domingo de carnaval, manifestações pelo impeachment, em todo o País, devem ser minimizadas pela folia.

Fonte: Leia na Coluna Cláudio Humberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário