VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Divino Sales é o novo administrador de Sobradinho I


Em sua última visita em Sobradinho II, o governador Rodrigo Rollemberg já havia mencionado suas preferências para as administrações regionais da região e oficializou sua escolha hoje (20), em sessão solene de apresentação do novos administradores regionais no Buriti.

O advogado e professor universitário, Divino Sales, 57 anos, com larga experiência na área jurídica e por duas vezes presidente da OAB de Sobradinho, é considerado pelos moradores de Sobradinho I uma ótima escolha para a cidade. Além de conhecer bem os problemas locais, Sales mora na região há 25 anos, tem grande “trânsito” na comunidade e conta com o apoio do líder do governo na Câmara Legislativa do DF, o deputado distrital Raimundo Ribeiro (PSDB/DF), que tem sido um dos seus coordenadores de campanha na região.

Fonte: Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário