VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Defendendo o indefensável 'Agnelo Queiroz'


O pedido de expulsão partidária do ex-governador da Capital Federal, Agnelo Queiroz, chegou às mãos do presidente do PT nacional, Rui Falcão.

Em Brasília, a cúpula do PT encabeçada pelo presidente regional, Policarpo, pede a cabeça de Agnelo para a próxima semana, após terem consultado o ex-presidente Lula, que se esquivou da responsabilidade de ter o indicado com as bênçãos da presidente Dilma Rousseff, a ex-ministra Erenice Guerra e Wilmar Lacerda, e agora, diz que Agnelo nunca foi petista.

Pelo visto, a cabeça do ex-governador será ceifada na próxima semana. Em sua defesa, está a autoridade parlamentar, o petista deputado Chico Vigilante, que defende o governo de Agnelo Queiroz, o condecorando como um grande gestor.

A autoridade parlamentar vem usando as redes sociais para criticar o governador Rodrigo Rollemberg, que assumiu a poucos dias o governo, com um rombo de mais de R$ 3 bilhões, deixados por Agnelo. Parece que a autoridade parlamentar contribuiu para esse déficit.

Fonte: QuidNovi por Mino Pedrosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário