VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Sempre de olho aberto 'Líder do PMDB na Câmara'


O deputado federal Marcelo Castro gosta mesmo de uma disputa. O peemedebista além de ficar de olho na cadeira de líder do PMDB na Câmara dos Deputados, que é ocupada por Eduardo Cunha, esta articulando também a cadeira de Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Piauí.

Com a volta de Wellington Dias ao Palácio do Karnak, há quem acredite que Marcelo Castro vai articular a ida ao TCE/PI via Brasília através das cúpulas do PT e do PMDB.

Terceira via

Com a possível saída de Castro da disputa pela liderança peemedebista na Câmara dos Deputados, a disputa deve ficar por enquanto entre os peemedebistas Lúcio Vieira Lima e Danilo Fortes.

Mas quem conhece a legenda sabe que a qualquer momento surgirá um terceiro nome abençoado pelo vice-presidente Michel Temer.

Fonte: QuidNovi por Mino Pedrosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário