VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Unanimidade partidária 'Eliseu Padilha'

O gaúcho Eliseu Padilha, presidente da Fundação Ulysses Guimarães, é o peemedebista mais cotado para assumir uma cadeira na Esplanada dos Ministérios. Fiel escudeiro do vice-presidente Michel Temer, Padilha consegue agregar dentro do partido, senadores e deputados.

Conhecedor profundo do Ministério dos Transportes o gaúcho acredita que a presidente Dilma Rousseffdeve tirar das mãos do PR o ministério que esteve com o PMDB durante décadas, Padilha ainda conta com uma vantagem que a própria presidente é simpática ao seu nome e vale lembrar que o gaúcho passou pelo batismo de fogo nas últimas eleições onde defendeu Dilma com unhas e dentes e agora segue o conselho de seu padrinho Michel Temer e aguarda no Rio Grande do Sul o convite para conversar com a presidente. Enquanto isso espera o nascimento de sua filha que já tem nome, Helena.

Fonte: QuidNovi por Mino Pedrosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário