VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

NOTA DE ESCLARECIMENTO – FACIDF


A Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Distrito Federal e Entorno – FACIDF vem a público, através do seu Presidente Sr. Francisco de Assis Silva (Chicão), esclarecer que foi surpreendida com a matéria onde o seu nome consta em uma lista tríplice para administrar a cidade de Samambaia.

A FACIDF não indicou e nem indicará nomes para a lista tríplice de Samambaia, e de nenhuma outra cidade satélite, bem como não existe nenhum conhecimento do nome do presidente da federação em qualquer lista. É necessário ressaltar que caso seja este o processo seletivo usado pelo futuro Governador do DF Rodrigo Rollemberg, as associações comerciais de cada cidade com legitimidade estarão inseridas no processo e serão representadas por seus presidentes.

A FACIDF participará das reuniões nas cidades na medida em que for convidada por seus associados. O comércio e a indústria são representados por associações em cada cidade do DF e Entorno. “Desconsideramos a indicação feita por apenas um seguimento da Cidade de Samambaia.

Todos os seguimentos legítimos (social, cultural, esporte e lazer) devem participar do processo de seleção de seus representantes para ocupar a cadeira de Administradores Regionais. Não é de meu conhecimento a falta de democracia em qualquer seleção seja ela qual for.

Estamos certos da mudança que o Distrito Federal necessita”, disse o presidente da FACIDF.

Brasília 24 de novembro de 2014

Francisco de Assis Silva (Presidente FACIDF).

Fonte: Blog da Cris Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário