VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Convencendo o eleitorado 'João Cerqueira de Santana Filho'

 
O marqueteiro João Cerqueira de Santana Filho foi o grande vitorioso na acirrada eleição entre o Partido dos Trabalhadores do ex-presidente Lula e o PSDB do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.
 
O marqueteiro usou no segundo turno uma estratégia que foi fundamental para a vitória da presidente Dilma Rousseff, convocou técnicos do quadro petista para procurar as grandes fábricas e indústrias de São Paulo e Minas Gerais para levar a mensagem de Dilma aos trabalhadores.
 
Foi assim que células petistas reuniram milhares de indecisos que escolheram a proposta da reeleição. O presidente nacional do PT, Rui Falcão, elogiou a estratégia do marqueteiro e daqui para frente deve fazer um trabalho preventivo a cada ação polêmica no governo Dilma, a exemplo a reforma política e fiscal.
 
Fonte: QuidNovi por Mino Pedrosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário