VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Bolada nas costas 'Dr. Paulo Feitosa'

O governo eleito de Rodrigo Rollemberg parece já está dando sinais de que herdou vícios conhecidos dos petistas, o tal “fogo amigo”, ou como querem alguns, a “bolada nas costas”, e o pior que em uma área vital para a população, a saúde.

O Dr. Paulo Feitosa (foto), ex-diretor do Hospital Regional da Asa Norte (HRAN) que deixou o cargo para elaborar o elogiadíssimo, até pelos opositores, plano de saúde de Rollemberg – e até hoje sofre retaliações por conta disso -, e era o mais cotado para assumir a pasta, foi deixado de lado pela equipe de transição do governador eleito.

Para o seu lugar está sendo tratado como certo o Dr. Gutemberg, candidato derrotado a deputado distrital, pois obteve apenas 8 mil votos. Para quem não conhece, Gutemberg foi o presidente dos sindicatos dos médicos do DF, onde teve uma atuação por muitos considerada polêmica.

Moral da história: papagaio come milho e periquito leva a fama. Com a palavra, a equipe de transição. 

Fonte: Odir Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário