VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de setembro de 2014

De olho nos Bad Boys

Rafael Prudente
A dupla de filhos de empresários do setor de prestação de serviços ganhou inusitado apelido: Bad Boys. Robério Negreiros também conhecido como "filhinho de papai" (PMDB), que costuma ligar para jornalistas e principalmente blogueiros para se queixar ou tentar explicar algo, e Rafael Prudente (PMDB), filho do ex-deputado distrital e presidente da Câmara Legislativa do DF flagrado recebendo propina e colocando o dinheiro nas meias, brigam pelos interesses das empresas da família em gabinetes, mas publicamente negam.

Robério Negreiros
E por falar nos Bad Boys, eles estão tão loucos por votos que correm o sério risco de se anularem nestas eleições. Podem perder a eleição para outros companheiros de partido. Hermeto, que conta com grande apoio dos eleitores de Candangolândia e boa parte da Polícia Militar, e Daniel de Castro, que cresceu significativamente no seguimento evangélico, podem tirar a eleição dos Bad Boys.

Segundo informações, o PMDB fará três distritais, e muitos peemedebistas apostam em Hermeto, Daniel de Castro e Wellington Luiz. Apesar dos gastos milionários, Robério e Rafael serão suplentes. Tá explicado por os Bad Boys estão tão nervosos nos últimos dias…

Sem falar que corre no TRT/DF, uma ação promovida pelo Sindicato dos Vigilantes do DF contra a empresa BRASFORT, que já é alvo de outras ações em várias instâncias. A BRASFORT é uma empresa da família do deputado distrital Robério Negreiros. Existem acusações pesadas por parte dos vigilantes, que segundo eles, além de obrigações trabalhistas não cumpridas, sofrem ameaças de todo tipo e pressões contra a categoria para se integrarem a campanha do deputado que em alguns locais do DF, tem sido motivo de ironia, ao mandar bonecos impressos a representá-lo nas reuniões… 

Fonte: Donny Silva / Com informações do site imparesonline.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário