VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

sábado, 16 de agosto de 2014

Ouvidos de mercador 'Marina Silva'

As grandes preocupações na alta cúpula do Partido dos Trabalhadores atendem pelos nomes de Marina Silva, comoção e as próximas pesquisas já com o nome da ex-senadora incluso.

Para os marqueteiros da campanha de Dilma que usam a modalidade de pesquisa conhecida como tracking, já foi detectado mudança de comportamento do eleitor.

Marina disparou nas citações espontâneas. Os trackings mostram que Marina pode aumentar os 20 milhões de votos que teve em 2010, caso seja escolhida para cabeça de chapa na chamada 3ª via, há ainda o fenômeno da forte rejeição ao PT.

Há telefonistas que precisam de um bom tempo para se refazerem das duras palavras impublicáveis que ouvem ao telefone dos entrevistados quando são citados os nomes de Lula e Dilma Rousseff.

Fonte: QuidNovi por Mino Pedrosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário