VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

domingo, 29 de junho de 2014

Fifa muda versão sobre entrega da taça e diz que "decisão é de Dilma"

Na sexta-feira, o secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, revelou que Dilma Rousseff entregaria o troféu ao capitão da seleção que conquistar o título da Copa, ao lado de Joseph Blatter, presidente da entidade. Ainda segundo ele, a taça entraria no Maracanã levada pelo ex-jogador espanhol Carles Puyol, representante do último campeão mundial, e pela modelo brasileira Gisele Bündchen.

No final do dia, porém, Dilma se mostrou surpresa com a notícia divulgada horas antes pela Fifa no Rio. “Eu nem sei disso”, disse a presidente, ao ser questionada por jornalistas em Brasília. “Nem disseram isso pra mim. Estão me perguntando uma coisa que nunca me falaram.”

Diante da reação de Dilma, a Fifa já mudou sua versão na manhã deste sábado e alegou que a notícia de que a presidente entregaria o troféu foi comunicada pelo ministro do Esporte, Aldo Rebelo, que tem sido o principal interlocutor do governo com a entidade durante a Copa do Mundo.

Até agora, Dilma foi apenas ao jogo de abertura da Copa e, ao lado de Blatter, foi hostilizada por parte da torcida presente no Itaquerão, no dia 12 de junho, em São Paulo. Mas sua presença na final no Maracanã já estava confirmada há algum tempo, entregando ou não a taça ao campeão.

Fonte: RTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário