VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Eliana Pedrosa confirmada a vice de Arruda


Em um evento bastante concorrido (cerca de 800 pessoas) na noite desta segunda-feira (30), na sede do PR, na EPTG, foi anunciada a deputada distrital Eliana Pedrosa, do PPS, como a vice na chapa do candidato José Roberto Arruda, do PR.

Em sua fala, Eliana disse que Arruda “foi o governador das muitas obras, e todas bem feitas, e que isso se reflete com sua ampla vantagens em todas as pesquisas de opinião feitas no DF”, e disse que ela “não poderia ficar contra a vontade do povo”.

Além disso, Eliana agradeceu o empenho pessoal do presidente do DEM/DF, Alberto Fraga, na costura desta aliança. “Se estamos hoje aqui construindo esta chapa, devemos e muito ao Fraga”.

Em sua fala de boas vindas, Arruda destacou seus agradecimentos à família Roriz que, segundo ele, abriu mão da vaga em favor de Eliana e do entendimento. “Quero registrar aqui, meu agradecimento público ao ex-governador Roriz e aos seus familiares, que mais uma vez botaram Brasília em primeiro lugar e abriram mão da vaga para ampliarmos, ainda mais a nossa aliança”.

Com isso, com amplo favoritismo em todas as pesquisas de opinião e com o encolhimento da candidatura do PSDB, no DF, Arruda deverá trazer, também, o apoio de Aécio Neves, como já falado neste blog. Além disso, Agnelo e o PT terão os problemas que já contavam ter se livrado neste pleito. A chapa, agora, esquentou de vez!

Fonte: Odir Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário