VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Tanque vazio 'Chico Vigilante'

A autoridade parlamentar, deputado distrital, Chico Vigilante, está mesmo a serviço de pessoas frustradas no nicho de combustíveis. Em tempos de campanha eleitoral a autoridade parlamentar que anda de “tanque vazio” tentou emplacar um projeto proibindo nos postos de gasolina o abastecimento dos veículos até o conhecido automático.

A autoridade parlamentar parece não acompanhar os projetos que tramitam na Casa, pois sua colega, deputada Liliane Roriz há muito tempo atrás havia criado o projeto que tramita em fase final. A autoridade que tentou pegar carona na ideia da adversária, teve de recuar e continuar circulando de “tanque vazio”.

Se depender deste projeto para não faltar “combustível” na campanha a autoridade parlamentar terá de gastar muita sola de sapato.

Fonte: QuidNovi por Mino Pedrosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário