VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Dinheiro pelo ralo 'Cid Gomes e sua cidade natal Tianguá'

Na cidade natal do governador cearense Cid Gomes, cai dinheiro do céu e desce pelo ralo da prefeitura. Uma empresa varejista em Tianguá criada para abocanhar dinheiro público foi vencedora de licitação inusitada que tinha no objeto a aquisição de 204 toneladas de bananas, o fato foi abafado.

Agora outra licitação chamou a atenção até das agências internacionais de noticias. Foi licitado a compra de sete toneladas de hortaliça cheiro verde. O caso é de polícia segundo os vereadores de oposição, pelo visto a cidade natal do governador Cid Gomes pode alcançar a mídia internacional com o escândalo.

Vale lembrar que foi pago um cachê de meio milhão para a cantora Ivete Sangalo inaugurar o hospital na cidade onde o dinheiro público é uma verdadeira festa.

Fonte: QuidNovi por Mino Pedrosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário