VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

sábado, 17 de maio de 2014

Coro rebelde 'Dilma Rousseff'

A presidente Dilma Rousseff esteve ontem no Piauí e na Paraíba para formatura de alunos Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). A presidente entrou no auditório tomado por alunos em Teresina na companhia do Prefeito da capital, Firmino Filho, da presidente do Tribunal de Justiça Eulália Pinheiro, Ministro das Cidades Gilberto Magalhães, Ministro da Educação Henrique Pain.

A pergunta que não quer calar é para quem foi destinado o coro de vaias que tomou conta do auditório com a chegada da comitiva presidencial. Ao dividir com a comitiva as vais a visita da presidente em terras piauiense foi considerada melhor do que na Paraíba onde 200 manifestantes quase estragaram a festa montada para receber a presidente.

Mas uma coisa é certa, no Piauí, o único político que escapou das vaias foi o senador Wellington Dias. Dias ganhou novo animo e revigorado vai intensificar a campanha para sua volta ao Palácio Karnak.

Fonte: QuidNovi por Mino Pedrosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário