VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de abril de 2014

Por falar em AGEFIS 'Policarpo & Geraldo Magela'

Tem político que não aprende. Não é de hoje que a população do DF olha com maus olhos esta história de político que suja todas as cidades com faixas enaltecendo seu amor com cada uma delas, como se isto fosse lhe render, num passe de mágica, mais votos nas próximas eleições.

Mesmo com a conivência da AGEFIS, as faixas espelhadas em balões, praças e locais de grande movimento deixam as cidades mais feias e o efeito é amplamente negativo. Nem mesmo a praça do Buriti, bem em frente ao palácio de governo escapa destas iniciativas eleitorais disfarçadas.

Os deputados federais Policarpo e Geraldo Magela bem que podiam solicitar aos seus assessores que tirassem as faixas, que ao invés de ajudar na exposição positiva do nome do político, acabam por deixá-los mal na fita.

Afinal que deve usar venda nos olhos é a justiça e não a AGEFIS. 

Fonte: A VOZ DA VERDADE por Celson Bianchi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário