VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Jantar com sabor de traição 'Eduardo Campos'


A noite de segunda feira na capital paulista foi marcada por um jantar no mínimo inusitado. O famoso empresário paulista, Jorge Doria, intermediou um encontro regado a pratos da cozinha francesa entre o maior empresário na rede de saúde do Brasil, José Serepiere Júnior, dono da Qualicorp, empresa de gestão de saúde e candidato ao Palácio do Planalto nas eleições de outubro, Eduardo Campos.

O jantar custou aos bolsos de Serepiere a bagatela de R$ 40 mil. Seria um jantar comum se não fosse Serepiere, um dos melhores amigos do ex-presidente Lula, ao ponto de Lula ter passado a virada do ano de 2013 na companhia do empresário na paradisíaca mansão em Angra dos Reis.

Não há quem duvide que o empresário anda com os pés em duas Canoas, afinal, o desgaste entre a presidente Dilma e o ex-presidente Lula está forçando o empresário amigo de Lula a apostar na candidatura do pessebista, Eduardo Campos.

Fonte: QuidNovi por Mino Pedrosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário