VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Final de semana político favorece Agnelo


O final de semana na política foi agitado. O apoio do deputado federal José Reguffe (PDT) deu esperanças ao governador Agnelo Queiroz de ter mais um partido em sua base. Sem Reguffe e Cristovam o PDT está livre, leve e solto.

Enquanto isso, os adversários do atual governador batem cabeça. No ninho tucano o candidato dele mesmo, Luiz Pitiman não consegue apoios e ainda dividiu o seu partido. E mais: o ex-governador José Roberto Arruda, corre o risco de perder o apoio do PTB, já que o senador Gim Argello está de malas prontas para o Tribunal de Contas da União.

Todos os cenários e configurações de momento têm favorecido um só candidato: Agnelo Queiroz. Em política quem subestima corre o risco de ficar pelo caminho. E é nisso que “Novo Caminho” tanto aposta.

Fonte: Odir Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário