VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Gastando a verborragia 'Chico Vigilante'

Os auto-falantes da Câmara Legislativa do Distrito Federal ecoavam um discurso profundo para quem ali passasse. Voz empostada e se igualando ao “Aurélio” desferia duros ataques a multinacional ADIDAS que ousou acusar o Brasil de práticas impossíveis de acontecer em terras tupiniquins.

No Brasil, jamais aconteceu a prática de turismo sexual com sexo fácil e tão pouco existem nos calçadões a beira mar, glúteos chamativos que se adéquam ao perfil de mulheres brasileiras.

Nos corredores da Casa os servidores se dirigiram ao plenário para identificar de onde partia o contundente discurso. Ai, para a surpresa de todos, a voz foi identificada atrás do microfone da tribuna, surgia um gigante, a autoridade parlamentar, deputado distrital, Chico Vigilante.

Que sempre vigilante trouxe a tona um fato que chamou a atenção do mundo. A multinacional ADIDAS estampava uma mentira nas camisetas lançadas como um convite aos estrangeiros para conhecer o país da Copa das Copas. A defesa contundente fez chegar aos ouvidos da cúpula empresarial que de pronto mandou suspender toda a coleção que leva uma mensagem avesso do que é a realidade do Brasil.

Turismo sexual e bumbum classificado como uma das maravilhas do mundo, poderiam ser descrito com realidade num país que sempre levou a sério a democracia e a livre expressão. O discurso da autoridade parlamentar, deputado distrital, Chico Vigilante, foi tão contundente que sensibilizou seus pares, que aprovaram uma moção de repudio à multinacional.

Fonte: QuidNovi por Mino Pedrosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário