VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

De olho na cadeira 'Jorge Xavier'


O Diretor Geral da Polícia Civil do Distrito Federal, Jorge Xavier, trabalha nos bastidores para ser o próximo Secretário de Segurança Pública do DF no lugar do atual secretário, Sandro Avelar, que deixará a secretaria para concorrer uma cadeira na câmara federal.

Corre a boca grande dentro da polícia que Jorge Xavier só não sentará na cadeira de Sandro Avelar se as modificações políticas que fez dentro da PCDF sair do seu controle. Há quem diga que as investigações feitas pela DECO e pela Decap são capazes de mexer com o cenário político de 2014. Só para se ter uma ideia na segunda-feira 25/11, a GAEACO fez uma devassa na Administração Regional de Vicente Pires, ligada ao deputado federal Geraldo Magela. O material encontrado é nitroglicerina pura.

Mas Sandro Avelar vem trabalhando fortemente para deixar no seu lugar seu chefe de gabinete o Dr. Rômulo, delegado da Polícia Federal, homem de inteira confiança de Avelar e responsável direto pela "Ação pela Vida", programa da Secretaria de Segurança que tem reduzido os índices de criminalidade no DF, tornando o sonho de Jorge Xavier um pesadelo.

Há quem aposte que Sandro Avelar vai ser o vencedor, mesmo porque quem apoia Xavier é a autoridade parlamentar, deputado distrital, Chico Vigilante, que tem algumas pendências em delegacias espalhadas por Brasília.

Fonte: QuidNovi por Mino Pedrosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário