VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Na Varanda: Harmonia? Pelo jeito só para fotos

Fogo Amigo 

 
Não é novidade para ninguém o clima belicoso e a falta de sintonia entre a executiva regional do PSD/DF e sua bancada na Câmara Legislativa do Distrito Federal composta de 4 deputados.

Revoltados com o presidente Rogério Rosso, parlamentares do partido protocolaram cartas na executiva regional e nacional demonstrando a insatisfação e preocupados com os rumos da legenda no Distrito Federal.

O clima ruim no partido promete azedar de vez essa semana.

Miram os insatisfeitos, contra o atual secretário-geral do partido no DF, Renato Santana.

Ele é acusado de disseminar notinhas e matérias negativas contra alguns distritais da legenda na imprensa escrita e virtual, duvidam da autonomia do secretário-geral para tanto poder sem a anuência de seu presidente e muito menos sem conhecimento da nacional do partido.

Aliados denunciam que a perseguição a Celina Leão e Eliana Pedrosa não poderia ser mais explícita, no meio político, os atos do secretário-geral da executiva local do PSD vêm sendo interpretados como um convite a ambas para se retirarem da legenda.

O recado parece ser claro: elas já não são imprescindíveis à legenda.

Fonte: Edson Sombra

Nenhum comentário:

Postar um comentário