VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Eleições 2014: Sob investigação Arruda, quer disputar DF pelo PR


Ex-governador do DF, preso durante investigações da Polícia Federal, José Roberto Arruda ameaça voltar às urnas em 2014. Ele articula junto ao dono do PR, o mensaleiro Valdemar da Costa Neto, que deu sinal verde para sua filiação e contratou pesquisa do Ibope para avaliar o cenário político local. A filiação está prevista para setembro, um mês após o Ministério Público rever o processo da Caixa de Pandora.

DOIS NO ESQUEMA…

Se aceitar Arruda, o PR terá dois filiados envolvidos no caso Pandora: o distrital Ayrton Gomes pode até ser cassado por conta do escândalo.

PIOR QUE TÁ, FICA

O PR, cujo dono deve ser preso após fim do julgamento do mensalão, em agosto, aposta na filiação de celebridades e fichas-sujas para 2014.

TERRA SEM LEI

Assim como Arruda, o ficha-suja Joaquim Roriz também quer disputar o GDF, segundo sua filha Liliane Roriz revelou ao diariodopoder.com.br.

Fonte: Portal do Poder

Nenhum comentário:

Postar um comentário