VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Washington Mesquita pode presidir o PTB/DF

 

O Padre Moacir e a cúpula do PTB/DF vêm se reunido constantemente. O assunto principal é uma possível filiação do deputado distrital Washington Mesquita (PSD) e do administrador de Taguatinga Carlos Jales.

De acordo com informações obtidas pelo blog, Mesquita foi convidado para presidir o PTB, já que o atual presidente Gim Argello está cotado para assumir o comando nacional da sigla devido a doença do atual mandatário Roberto Jeferson.

Questionado sobre o assunto Mesquita respondeu que recebeu o convite do partido e que várias legendas já o chamaram para integrar os seus quadros, inclusive o próprio PSDB que é seu partido de origem. “Temos que ver o rumo que o nosso partido (PSD) vai tomar para tomar qualquer tipo de decisão,” respondeu o parlamentar. 

Fonte: Guardian Notícias por Odir Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário