VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Condenados do Mensalão em cana 'Joaquim Barbosa'


No que depender do presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Joaquim Barbosa, a quadrilha do Mensalão do PT tem até o fim do semestre para continuar respirando os ares da liberdade. Depois, só o tempo dirá...


Joaquim Barbosa avalia que até julho o STF terá encerrado todo o processo, inclusive com o julgamento de eventuais recursos. Isto feito, serão emitidos os mandados de prisão dos réus que tiverem a condenação confirmada.


E Barbosa parece não estar brincando, quando fala em apressar tudo – mas, ressalta, sem atropelar a Justiça. Tanto que concluiu a parte dele, exigindo, consequentemente, que os demais ministros não sentem sobre processos.


Pelo duro cronograma de Joaquim Barbosa, a oficialização do acórdão se dará em 1º de abril, quando contará o prazo para recursos. Será a vez de José Dirceu e seus colegas mensaleiros se manifestarem, por meio de advogados.

Fonte: Notibras

Nenhum comentário:

Postar um comentário