VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

A Fuga de Dadá 'Idalberto Dadá Matias'

Safado

Que Idalberto Dadá Matias é um meliante de primeira grandeza, todo mundo sabe. Porém, pouca gente conhece o lado covarde, medroso e escorregadio do ex-araponga da Aeronáutica que faz achaques para manter vida de nababo. 

Às 12h17 desta quarta-feira, nas proximidades da Torteria di Lorenza, na QI 9, o bandido foi flagrado junto a um orelhão. Interpelado por uma das suas vítimas, Dadá ficou sem ação, como os metralhas caçados pelo coronel Cintra.

Pamela Castro, publicitária medalhista de ouro no Prêmio Colunistas, achou o bandido. “Venha cá, seu filho da p...; prove que já lhe dei dinheiro em troca de algum serviço”. Quem testemunhou a cena viu Dadá todo mijado. 

Dadá, frente a frente com Pamela, tremou como folha açoitada pelo vento. Gaguejou algumas palavras sem nexo. Ao ver que uma turba se preparava para linchá-lo, virou trombadinha e sumiu em direção à orla do Lago Paranoá. 

Fonte: Notibras

Nenhum comentário:

Postar um comentário