VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

sábado, 19 de janeiro de 2013

Governo Agnelo Queiroz ficará marcado por presença de mensaleiros nomeados na estrutura do GDF 'Falta de vergonha na cara deste DESGOVERNO'

Mensaleiros fazem parte da base governista. Wilmar Lacerda e Raimundo Júnior são personagens do mensalão do PT que estão acomodados no GDF.  
Mensaleiros fazem parte da base governista. Wilmar Lacerda e Raimundo Júnior são personagens do mensalão do PT que estão acomodados no GDF. 

Nesta última quinta-feira, 17, o Guardian Notícias trouxe uma matéria que tratava da nomeação do chefe de gabinete do governador Agnelo Queiroz, Raimundo Júnior, que já foi vice-presidente do PT/DF. O escolhido do governador foi um dos protagonistas do escândalo do mensalão (Leia aqui).

Mas Raimundo Júnior não é o único secretário da equipe do Palácio do Buriti, que se envolveu nesse famoso episódio em 2005. Outro que também figurou nas manchetes políticas, foi o atual secretário de Administração Pública, Wilmar Lacerda.

Lacerda está na lista de políticos que sacaram dinheiro no Banco Rural. De acordo com o depoimento que Wilmar prestou a Polícia Federal, ele fez apenas um saque de R$ 50 mil. Mas sua versão foi desmentida na época pela gerente financeira, Simone Vasconcelos, da SMPB, que afirmou que Wilmar teria feito cinco saques no total de R$ 235 mil.

Na época do depoimento, Wilmar Lacerda era presidente do PT/DF, e em entrevista dada em 2005 à imprensa, ele afirmou que o dinheiro sacado era para pagar dividas do PT.

Após a “promoção” de Raimundo Júnior, ficou claro que no pensamento do “Novo Caminho” de Agnelo Queiroz, o passado obscuro, leia-se, mensaleiros, de alguns personagens, não é impedimento para que sejam acomodados na estrutura do GDF.

Fonte: Guardian Notícias - Por Jean Márcio Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário