VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Câmara dos Deputados: PSB se desgarra do PMDB na Câmara


O vice-presidente nacional do PSB, Roberto Amaral, afirmou hoje 30/01/2013 que o deputado Júlio Delgado (PSB/MG) disputa a presidência da Câmara com apoio da Executiva Nacional do partido.

Com essa declaração, Amaral incluiu entre os apoiadores de Delgado o governador Eduardo Campos, de Pernambuco, que é presidente do PSB, integrante da Executiva do partido e potencial adversário de Dilma Rousseff na eleição presidencial de 2014.

Desde outubro, quando Delgado começou a articular sua candidatura, Campos evita dizer em público que o apóia. Com essa omissão, o socialista se distanciou da associação à oposição à presidente Dilma na Câmara - ela e o PT trabalham pelo deputado Henrique Alves (PMDB/RN), que Delgado pretende enfrentar na eleição da próxima segunda-feira 4/02/2013.

No Senado, o PSB também está em lado oposto ao do candidato apoiado por Dilma e pelo PT, que é Renan Calheiros (PMDB/AL).

Ou seja: a atitude pública ambígua de Campos em relação ao governo pende para a oposição nas eleições para o comando do Congresso.

Fonte: Blog do Fernando Rodrigues
Blog do Edson Sombra

Nenhum comentário:

Postar um comentário