VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de setembro de 2012

O relatório que assombra o GDF

A pericia da Policia Federal prepara um relatório a ser entregue a CPMI do Cachoeira que vai tirar o sossego de muita gente que pensava ter saído ileso da Operação Monte Carlo.

Entre as novidades, figura em todas as agendas eletrônicas do rádio Nextel usado pela quadrilha o nome de João Cláudio Monteiro, filho de Cláudio Monteiro, ex- chefe de gabinete do governador do DF, Agnelo Queiroz. Cláudio Monteiro foi citado pela PF na Operação Monte Carlo como usuário de um dos telefones e rádios habilitados pela Nextel no exterior.

Cachoeira usava os telefones com a certeza de que a lei brasileira não autorizaria o monitoramento desses telefones, Cláudio Monteiro, em seu depoimento à CPMI já deixou claro que seus filhos são maiores e responsáveis por seus próprios atos, tentando assim se esquivar da relação que tem com o bando do bicheiro, Carlinhos Cachoeira.

João Cláudio trabalhava para empreiteira Delta, segundo conversa gravadas pela PF com autorização da justiça. Cláudio Monteiro tenta negar sua ingerência sobre o contrato entre a Delta e o GDF, mas se ficar comprovado que seu filho fazia parte do esquema Cachoeira, com certeza o atual secretário da Copa será a bola da vez puxando para centro do redemoinho o governador, Agnelo Queiroz.
 
Fonte: QuidNovi por Mino Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário