VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de setembro de 2012

O fantasma da Polícia Civil do DF


A Polícia Civil do Distrito Federal está perto de concluir uma investigação que envolve o agente de polícia, Marcello Oliveira Lopes, proprietário de fato da Agência Plá de Comunicação.

Marcelão, como é conhecido, foi flagrado nas escutas telefônicas da Operação Monte Carlo mais de uma centena de vezes trabalhando para o grupo de Cachoeira. 

O que a Polícia descobriu é que Marcelão era fantasma nas repartições em que era lotado. O policial que se diz empresário se condenado na sindicância aberta pela Secretaria de Segurança Pública do DF será exonerado a bem do serviço publico, tendo que devolver salários, porque quando servia ao grupo de Cachoeira não trabalhava para Polícia Civil.

Também serão responsabilizados os delegados e chefes de setores que abonavam as faltas do agente, fazendo vista grossa para que ele pudesse desenvolver suas atividades paralelas que eram bancadas com dinheiro público.

Fonte: QuidNovi por Mino Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário