VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Verdades e mentiras da política do DF


1 – Depois que o empresário Luiz Estevão pagou R$ 80 milhões à vista de um acordo de meio bilhão na negociação com a AGU, muitos ditos “ricos” de Brasília viraram classe média envergonhada.

2 – Circula na cidade a informação de que a próxima eleição terá o maior número de candidatos na história do Distrito Federal.

3 – Dizem que o ex-governador Joaquim Roriz anda sonhando com uma possível candidatura em 2014.

4 – O presidente do DEM/DF, Alberto Fraga, não vai questionar a saída do suplente de deputado distrital Paulo Roriz do partido. Em outras palavras, só fica no DEM quem quiser.

5 – Quem acha que o PT abandonou o governador do DF, Agnelo Queiroz, deve estar com amnésia. Basta lembrar que nem os mensaleiros foram abandonados pelo partido
.

6 – O prazo de validade do deputado distrital Cristiano Araújo na secretaria de Ciência e Tecnologia venceu. Tudo leva a crer que ele pode permanecer na Câmara Legislativa ou na Secretaria de Trabalho, uma espécie de consolação.

7 – Uma coisa que estaria desagradando o governador Agnelo Queiroz é o apoio de Cristiano Araújo ao projeto de reeleição do presidente da Câmara Legislativa do DF, Patrício.

 
8 – A Cidade Digital e um suposto Fundo Imobiliário são coisas mais cobiçadas na Secretaria de Ciência e Tecnologia.

9 – Só para lembrar, o deputado federal Izalci Lucas virou um fervoroso adversário de Agnelo Queiroz após saber que não ficaria com a Secretaria de Ciência e Tecnologia. Parece que lá tem ouro.

10 – Cresce a procura pelas canetas modelo espião – grava várias horas de vídeo e áudio. O estoque da Feira dos Importados já acabou.

11 – Comentário de um conhecido empresário: “O Distrito Federal está ingovernável. Todo mundo grava todo mundo”. E haja chantagem...

12 – Na sexta-feira passada, o governador do DF, Agnelo Queiroz, estava em Buenos Aires e o vice Tadeu Filippelli no Rio de Janeiro. Só que o chefe da Casa Civil, Swedenberger Barbosa, tomou conta de tudo com a competência de sempre.

13 – Alguns cabos eleitorais foram contratados para trabalhar em determinadas secretarias do GDF. Só que eles estão achando que só precisam trabalhar na campanha eleitoral de 2014, pois não aparecem.


14 – O senador Gim Argello (PTB) esteve com o ex-governador Joaquim Roriz (sem partido) para conversar sobre as eleições de 2014. Traduzindo: Roriz ainda estuda possíveis cenários para poder decidir o que vai fazer.

15 – O que se fala nos bastidores é que com o apoio de Joaquim Roriz, o senador Gim Argello (PTB) colocaria a deputada distrital Liliane Roriz (PSD) como vice numa possível chapa para 2014. Será que consultaram a deputada.

16 – Dizem que o chamado “Novo caminho”, do governador Agnelo Queiroz, precisa ter a emoção da novela global Avenida Brasil. Falta apenas alguém para escrever o roteiro.

17 - Acredite se quiser. O Sinpol quer que o deputado distrital Wellington Luiz (PPL) procure um novo caminho na oposição. Puto da vida, ele acaba de sair da secretaria de Condomínios.


18 – Um deputado distrital e um federal se unir para criar o que se chama “barriga de aluguel”, um emprega o parente do outro.

19 – Os deputados distritais Agaciel Maia (PTC), Olair Francisco (PTdoB), Roney Nemer (PMDB) e Dr. Michel (PEN) já estão trabalhando um novo nome para a Secretaria de Condomínios.

20 – O empresário Siqueira Campos está sendo chamado de “o breve”. É que com a volta de Wellington Luiz ele terá que sair.

21 – O ex-deputado Laerte Bessa (PMDB) sonha em disputar uma vaga de deputado federal nas eleições de 2014. Ele é suplente da deputada federal Jaqueline Roriz (PMN)


22 – O senador Renan Calheiros tem o apoio do Palácio do Planalto para disputar o governo de Alagoas em 2014. Já a presidência do Senado é bom esquecer.

23 – Possíveis aliados do ex-governador Joaquim Roriz nas eleições de 2014 alertam: não querem novas trapalhadas.

Fonte: Estação da Notícia -  Enviado por Carlos Honorato em 28/08/2012 13:18:29

Nenhum comentário:

Postar um comentário