VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Patrício denuncia tratamento "desumano" na PMDF

 
O presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal, Patrício (foto), acusou hoje o comandante da Polícia Militar, coronel Suamy Santana, de dar um tratamento “desumano” aos seus comandados.

O parlamentar chegou a repetir a palavra “desumano”. Leia mais
 
Fonte: Estação da Notícia - 29/08/2012
Blog do Edson Sombra

Um comentário:

  1. quarta-feira, 29 de agosto de 2012
    EM DEFESA DE SUAS CATEGORIAS...

    Quarta, 30.08.2012
    Deputado Patrício fala sobre envio da Força Nacional ao DF e ataca Comandante Geral da PM




    Durante o período de ataques que a ASPRA e o N.M.U. sofreram por parte dos críticos de plantão, estivemos trabalhando silenciosamente cumprindo aquilo que foi acordado por aqueles nobres policiais e bombeiros que compareceram à praça do relógio no dia 14 de agosto passado. Foram dias difíceis que nos custaram noites de perda de sono e angústias com a aproximação dos prazos finais de encaminhamento da LOA.
    Como dissemos, os trabalhos continuaram sendo desenvolvidos pelos Deputados Patrício e Ailton Gomes, a ASPRA e o N.M.U., mesmo sob fortes críticas e descontentamentos, e a verdade veio à tona através do vídeo postado, comprovando que a escolha daqueles 2.000 mil guerreiros corajosos que compareceram à Praça e aceitaram a inserção dos parlamentares não havia sido em vão.
    Alcançar os objetivos propostos (dos quais eles têm pleno conhecimento) são responsabilidades que cabem aos nossos Representantes, eleitos por nós e que pelo visto já estão empenhados em buscar, seja a curto, médio ou longo prazo. Colocou o Deputado Patrício as dificuldades federais para alcançá-las, mas não desmotivou ainda mais as categorias de que isso não seria possível de ser viabilizada.
    Logicamente que o discurso do Deputado poderia ter sido com boas notícias, inclusive imediatas, o que as categorias aguardam desde o ano passado; mas como ele próprio frisou, há a necessidade de uma costura política para que objetivos complexos sejam alcançados, e isso nós esperamos que se cumpra.
    Muitos críticos, provavelmente, iniciarão seus bombardeios destruidores dizendo que são só falácias e mais falácias, mas a nós não nos compete julgarmos as palavras de um Presidente de um Poder Público que demonstrou interesse e compromisso em reconquistar sua base eleitoral e representativa; o que nos interessa é que aquilo que foi proposto, cobrado insistentemente e até exigido dos Representantes está sendo executado agora, em respeito aos policiais e bombeiros que compareceram à reunião.
    Amanhã haverá uma carreata e a prova maior de que nunca desistimos (nem que tenham sido tão somente aqueles 2.000 mil homens), é comparecermos em massa e mostrarmos com todo nosso coração que nossa desmotivação não é CRIME, INDISCIPLINA ou DESRESPEITO. Precisamos demonstrar nosso SENTIMENTO, e SENTIMENTO não é materializado, é transformado.
    Por SGT JoZeny, Tenente Poliglota...
    “POLICIAL BEM REMUNERADO, ESTADO BEM POLICIADO!”
    “JUNTOS SOMOS MAIS QUE VENCEDORES!”

    N.M.U.................................................................
    

    ResponderExcluir