VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Agnelo Queiroz: Justificar o injustificável.


A CPMI do Carlinhos Cachoeira encontrou nos extratos bancários do Governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, mais um deposito no mínimo muito estranho, foi a agência de automóvel  Williams Veículos, instalada em Brasília desde 1979 e de propriedade do presidente da Associação Comercial do DF (ACDF), Cleber Pires, que fez o deposito.

Procurada pela reportagem do QUIDNOVI, consta na contabilidade da empresa como referencia do deposito, a compra de um veiculo Palio de cor branca. Nas declarações de renda de Agnelo Queiroz e sua esposa não constam este veiculo como patrimônio, será que o governador sonegou o tal Palio?

Este já é o terceiro deposito que aparece no sigilo bancário do governador, justificado por ele como compra e venda de veículos.

Será que Agnelo pensou em montar uma concessionária de veículos usados ou é um esquema de pagamento de propina?

Fonte: QuidNovi por Mino Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário