VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

terça-feira, 31 de julho de 2012

PARECER MAROTO NÃO ALTERA O RUMO DO JULGAMENTO


O Supremo Tribunal Federal não levará em conta a jogada de última hora, no Tribunal de Contas da União, para tentar descriminalizar o mensalão do governo Lula.

O parecer que fez alegria dos mensaleiros foi obra da ministra Ana Arraes, mãe do governador de Pernambuco, Eduardo Campos, grande aliado de Lula. Ministros do STF admitiram à coluna, em ”off”, que o parecer não vai alterar os rumos do julgamento.

Aliada agradecida

Ana Arraes virou ministra porque Lula se engajou em sua “campanha”, na Câmara, a pedido de Eduardo Campos, amigo dele e filho dela.

Mão lava a outra

Apesar de “perplexos com a ousadia”, ministros do STF, elegantes, dizem que Ana Arraes apenas “retribuiu a gentileza” de sua nomeação.

Relator reconhecido

Relator do caso, o ministro Joaquim Barbosa vai iniciar a intervenção, no julgamento do mensalão, fazendo elogios rasgados ao próprio STF.

STF deu suporte

Joaquim Barbosa dirá que recebeu dos colegas e da direção do STF todo suporte necessário ao trabalho de relator do caso do mensalão.

Fonte: Cláudio Humberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário