VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de junho de 2012

REELEIÇÃO NA CLDF


Esta quinta-feira, 28, será um dia decisivo para o presidente da Câmara Legislativa, deputado Patrício (PT). Conversas de bastidores apostam que o presidente e seus aliados colocam a emenda para a votação no dia de hoje. Uns apostam que o projeto passaria com 16 votos.

Mas um parlamentar que foi ouvido pelo blog recebeu uma ligação palaciana e pode se abster na última hora decidindo a favor do GDF.

A verdade é que o jogo da reeleição está mais que indefinido e tudo pode acontecer. Patrício tem conseguido muito apoio dos seus colegas devido a sua postura independente perante ao Buriti.

Dizem que a caneta poderosa do governador Agnelo Queiroz vai entrar em campo. Hoje é a última sessão antes do recesso parlamentar e vale aquela máxima: "O jogo só termina quando o juiz apita". Agora só resta saber quem vai soprar o apito com mais força.

Fonte: Blog Rádio Corredor por Odir Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário