VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

sábado, 30 de junho de 2012

PSD/DF PRONTO PARA O BURITI


A confirmação de tempo de rádio e TV para novos partidos nesta quinta-feira, 28, pelo Supremo Tribunal Federal foi uma vitória e tanto para o PSD.

A legenda, antes vista com desconfiança, terá agora a oportunidade de fazer a sua própria história no cenário político nacional e principalmente local. Assim, a sucessão no Buriti ganha mais um candidato.

No DF, o PSD tem em seus quadros políticos filiados de diferentes bases e perfis variados. Podemos citar os exemplos mais notórios.

Na Câmara Legislativa temos o deputado distrital Washington Mesquita que tem os votos de Taguatinga e no segmento católico.

A jovem Celina Leão traz os votos da juventude e dos insatisfeitos com a gestão do governo Agnelo. Liliane Roriz traz consigo a força de seu sobrenome.

Já distrital Eliana Pedrosa faz o famoso "trabalho formiguinha" de porta em porta, e é um dos nomes da sigla para a sucessão de Agnelo.

Sem esquecer, é claro, do presidente do partido, Rogério Rosso, que tem uma base eleitoral forte em Ceilândia.

Agora o desafio é conseguir a união em torno de um projeto e superar diferentes pontos de vista. Superada essas dificuldades com certeza o PSD estará pronto e cacifado para a disputa eleitoral de 2014.

No DF a legenda tem tudo para fazer o papel de protagonista e mirar a cadeira do Palácio do Buriti. 

Fonte: Blog Rádio Corredor por Odir Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário