VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 31 de maio de 2012

PMDB E PSDB SE UNEM E SURPREENDEM O PT "A estrada para o inferno está cheia de boas intenções."


A sessão de ontem da CPI mista do Cachoeira revelou uma alteração importante na correlação de forças que atuam na comissão.

Sem apoio do PMDB, os tucanos não teriam conseguido aprovar a convocação do governador do DF, com o objetivo de dividir o desgaste da convocação do goiano Marconi Perillo (PSDB).

O acordo de “política pacífica” PSDB/PMDB surpreendeu o PT, que imaginava ter o controle da CPI.

Olho nas urnas


A presidência e a relatoria exercidas pelo PT provocaram urticárias no PMDB, acuado nos municípios pela gula eleitoral dos petistas.


Mão que lava outra


Em troca da proteção a Sérgio Cabral, o PMDB deverá “pegar leve” no depoimento do governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB).


Sem essa


Inimiga de Marconi Perillo, a deputada Íris de Araújo (PMDB/GO) recusa qualquer acordo com o PSDB: “Não vão me enquadrar”.


É coisa nossa


O “big allowance” ou mensalão, foi notícia na imprensa americana, repercutindo a briga de Lula com o ministro Gilmar Mendes, do STF.

Fonte: Cláudio Humberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário