VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de abril de 2012

DEPUTADO FERNANDO FRANCISCHINI DIZ TER RECEBIDO AMEAÇA DE MORTE PELO TWITTER



O deputado federal Fernando Francischini (PSDB/PR) afirmou ter recebido uma ameaça de morte pelo Twitter na tarde deste domingo (29).

Segundo Francischini, um perfil falso, que ele diz ser manobrado pelo governo do Distrito Federal, fez uma postagem citando o deputado e um link para um vídeo da Marcha Fúnebre.

Francischini protestou por meio do Twitter e do Facebook. “Trata-se de uma ameaça de morte contra um membro titular da CPMI do Cachoeira que investiga alguns bandidos travestidos de políticos.

Não me intimido, quem lidou com traficantes da pior espécie, não levará em conta um ‘borra botas’ do colarinho branco”, desabafou em sua conta no Facebook. O deputado afirmou que vai encaminhar uma denúncia a Polícia Federal (PF).

A Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI), que vai apurar o envolvimento de Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira com agentes públicos e privados, tem outros paranaenses, além de Francischini, em sua composição.

O deputado Rubens Bueno (PPS/PR) é um dos titulares da comissão e o Doutor Rosinha (PT/PR) é um dos suplentes de seu partido.

Fonte: Gazeta do Povo
Blog Rádio Corredor por Odir Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário