VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de março de 2012

BLOG APROVADOS CBMDF 2011


A exatamente 7 meses no dia 29 de agosto nascia a comissão dos aprovados do CBMDF, a qual vem lutando pelas nomeações dos Aprovados do CBMDF/2011, mas no decorrer do tempo esse grupo virou uma força jamais vista em Brasília, composta por mais de 2000 aprovados e com um blog com mais de 180.000 visualizações, vem sendo coordenada por sua comissão.
 
Hoje em dia ela vem movimentando vários debates no bastidores da CLDF, Buriti e Senado Federal.

6 comentários:

  1. Quando vai acaba a ilusão dos excedentes, concurso 2011, de serem chamados para o corpo de bombeiro. Diante da politicagem a que see remete tal situação, onde esta não trarar recurso como acontece quando se há concurso novo, não creio que os politicos (GDF) tenha a intenção de convocar-nos, mesmo sabendo que somos merecedores, pois pagamos a inscrição e formos aprovados,entretanto existe esta outra vertente.

    ResponderExcluir
  2. A ilusão vai acabar quando pessoas como você sem fé e com o pensamento negativo pararem de pensar assim, pessoas como você não sao dignas dessa luta a qual se encontra nossa comissão... Quando estivermos salvando vidas, até mesmo a sua, a nossa ilusão vai acabar, pois assim já teremos logrado exito na nossa batalha!

    "Vidas alheias e riquezas salvar"

    ResponderExcluir
  3. Ele ta esperando as vesperas das eleiçoes...

    ResponderExcluir
  4. VAI DÁ TUDO CERTO PORRA!!!
    HOJE AINDA TEREMOS NOTÍCIAS LÁ NO FACE E NO BLOG CARALHO!

    ResponderExcluir
  5. fui chamado até a entrega de documentação para o cargo de motorista, todavia desclassificado por causa da idade pois havia feito 29 anos no ano da posse. Ouvi dizer que ainda ha a possibilidade de ingressar no cbmdf. Isso é fato ou bizu furado? como devo proceder? Sou bombeiro Goias ha 3 anos e gostaria de saber alguma informação.

    ResponderExcluir
  6. Como andam os processos de quem excedeu a idade, e sera que temos chances de ficar sem que ocorra prejuizo a nós. Como andam as informações a respeito dessa questão estou quase concluindo o curso de formação, porem o processo anda se arrastando. Como ficaremos?

    ResponderExcluir