VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de março de 2012

APROVADO COMPARTILHAMENTO DE INFORMAÇÕES SOBRE CACHOEIRA

O deputado federal Fernando Francischini PSDB/PR (foto) apresentou e teve aprovado, nesta quarta-feira (28), na Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado (CSPCCO), requerimento ao ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, para compartilhamento da quebra do sigilo de dados que, eventualmente, demonstrem a ligação de políticos com o crime organizado e com o contraventor Carlos Augusto Ramos, o “Carlos Cachoeira”, bem como informações de autoridades e jornalistas que possam ter sido vítimas da quebra ilegal de sigilo.

As informações fazem parte do inquérito que corre em segredo de justiça e tem como base a operação Monte Carlo realizada pela Polícia Federal (PF).

Na reunião da Comissão, ao defender o pedido, o Parlamentar também pediu inclusão de compartilhamento de informações da operação Las Vegas, também da PF. …

Notícias veiculadas na imprensa nacional dão conhecimento da Operação Monte Carlo, que resultou na prisão de várias pessoas envolvidas em crimes como corrupção ativa, evasão de divisas, quebra de sigilo, formação de quadrilha e exploração de jogos de azar.

As mesmas informações trouxeram à tona a ligação do líder desta quadrilha com políticos e necessitam ser de conhecimento pleno dos membros desta Comissão.
 
Fonte: Assessoria de Comunicação do Deputado Fernando Francischini
Blog do Sombra
Publicado por Donny Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário