VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

MENSAGENS NADA REPUBLICANAS 'EDSON SOMBRA'

Órgãos de Segurança Pública do DF estão sendo utilizados para investigarem, com métodos clandestinos, pessoas e não fatos. Será a volta dos velhos tempos tão combatidos pelo PT?


Como não foi possível se organizarem totalmente durante a gestão Onofre de Morais, o núcleo instalado na Polícia Civil que visa denegrir os adversários de integrantes do GDF está se completando para dar continuidade à sanha.

O plano vazou via e-mail enviado a diversos órgãos de controle e dois deputados distritais.


Já se sabe que dois secretários de pastas importantes do GDF e um Tenente Coronel da PMDF são os mentores da brilhante ideia.


O núcleo é composto por cinco delegados que estão operacionalizando as ações, diversos agentes escolhidos a dedo e lotados em delegacias estratégicas para fazerem os levantamentos, inclusive nos estados onde nasceram os investigados.


Uma empresa de São Paulo foi contratada para rastrear e monitorar sigilos telefônicos, bancários e fiscais.
Depoimentos forjados e testemunhas de viveiro, que estão sendo cevadas, farão parte do grande plano.

Poderemos ter muito em breve pedido de prisões de parlamentares, jornalistas e servidores públicos que fazem oposição a alguns integrantes do GDF.

O documento enviado às autoridades têm uma informação importante: o governador Agnelo Queiroz e seu chefe de gabinete, Cláudio Monteiro, não têm conhecimento do que está sendo tramado.

A história vazou e algumas pessoas já foram avisadas pelos que receberam as informações.

Agora é esperar para ver.

Se o governador não tomar providências imediatas, poderá sofrer mais um grande desgaste político, pois "as pessoas envolvidas não estão nem aí para ele."

Fonte: Blog do Edson Sombra 

Nenhum comentário:

Postar um comentário