VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

ARESTAS FAMILIARES CHEGAM À CÂMARA

Foto: Carlos Gandra/CLDFCom a posse do suplente Paulo Roriz (foto) para assumir a vaga do distrital Raad Massouh, agora secretário das Micro e Pequenas Empresas, uma possível diferença familiar poderá se tornar latente também na Câmara Legislativa. Paulinho, como é conhecido entre parentes, não perdoa o tio, o ex-governador Joaquim Roriz, de ter apoiado as duas filhas a entrarem para a política, em uma estratégia que, obviamente, reduziu seus espaços. Primeiro, lançou Jaqueline. Agora, Liliane.

Notas dissonantes - Desde então, Paulinho tem marcado posicionamentos destoantes com o da família Roriz. No mandato passado, como distrital titular, Paulo Roriz virou secretário de Habitação no governo Arruda e não teve problemas com a prima e concorrente Jaqueline, que manteve um mandato pouco polêmico. Desta vez, como suplente, Paulinho ingressa na Câmara aliado com a base governista, diferente da prima, que mantém a postura de oposição.

Fonte: Eduardo Brito/ Coluna do Alto da Torre/ Jornal de Brasília
Blog Rádio Corredor por Odir Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário