VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de novembro de 2011

O CLIMA DE TERROR ESTÁ SE INSTALANDO NO DISTRITO FEDERAL

O descrédito do governo junto à população em tão pouco tempo, está levando alguns indivíduos que se intitulam "militantes petistas" à loucura.

 
Toninho do PSOL quando era ameaçado por militantes petistas
 
Como se não bastasse a bisbilhotagem da vida privada, as ameaças veladas, as ações judiciais contra todos os que se manifestam contra o governo, agora os militantes comissionados do novo caminho partem para a agressão física.
 
O que aconteceu na Ceilândia no último sábado foi apenas uma pequena demonstração do que poderá vir a acontecer nas próximas manifestações públicas contra o governo que se instalou no Palácio do Buriti.
 
Os filhos do Segundo Tempo vão tentar a todo custo calar àqueles que se  posicionarem contra seus protetores.
 
O ataque ao pequeno, aguerrido e ordeiro grupo de militantes do Psol que distribuía panfletos na Ceilândia,  já deixa claro que estamos de volta ao que mais se abomina nas práticas políticas democráticas. O terrorismo, a intolerância, a intimidação, a perseguição e com elas o início de agressões mais graves.
 
Fiquemos todos atentos, pois para não perderem os cargos comissionados, estes baderneiros serão capazes de tudo.
 
Fonte: Blog do Edson Sombra

Nenhum comentário:

Postar um comentário