VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

domingo, 30 de outubro de 2011

AGNELO NÃO CONVENCE 'AGNELO AGNADA E SEU NOVO CAMINHO'

ABAIXO, FOTOS DE ALGUNS MOMENTOS INTERESSANTES NA VIDA DO GOVERNADOR AGNELO QUEIROZ


Diante das denúncias dessa semana publicadas nas revistas de grande circulação do Brasil, sobre o suposto envolvimento do Governador Agnelo Queiroz no esquema de corrupção do Ministério dos Esportes ( Leia aqui: http://revistaepoca.globo.com/tempo/noticia/2011/10/agnelo-na-mira.html )  o povo de Brasília merece, no mínimo , explicações
 
A nota do GDF publicada no jornal do governo ( ops, jornal cujo maior anunciante é o governo) Correio Braziliense, não convence! Não explica absolutamente nada e apenas ataca a polícia civil do DF e o Ministério Público como se o ano passado quem estivesse no poder ainda fosse o Arruda! 

As denúncias são gravíssimas e o máximo que Agnelo fez , até agora, além de publicar essa notas vazias de conteúdo foi escorregar feito um quiabo cozido. 
 
Foi vergonhoso assistir o governador covardemente ( ou seria covarde e mente ?) dizer aos jornalistas da TV , quando entrevistado sobre as denuncias do esquema do 2o Tempo ao voltar da Suiça que " ele é o governador de Brasília e não o Ministro de Esportes e que o escândalo é no Ministério".  Será que ele pensa que somos um bando de idiotas para nos contentarmos com essa desculpa esfarrapada?!  É no mínimo subestimar a inteligência da população do Distrito Federal, quiçá do Brasil inteiro!

O que Brasília fez pra merecer estampar seguidos escândalos de corrupção envolvendo os nomes dos seus governadores e ex governadores ??? 
 
Primeiro Roriz, com a Bezerra; depois Arruda com o Panetonegate  e agora Agnelo, envolvido no escândalo do 2o Tempo... 

A culpa é do Lúcio Costa! Ele devia saber que fazer uma cidade começando com uma encruzilhada não dá certo! 
 
Pois, sabe como é ... vai que alguém faz alguma macumba!? No caso de Brasília eu tenho a suspeita de que deve ter baixado algum Exu tranca rua naquele cruzamento do Eixo Rodoviário com o Eixo Monumental...

ESTÁ NA HORA DO POVO DE BRASÍLIA IR PARA A RUA E COMEÇAR A COBRAR RESPOSTAS DE AGNELO, SE CONTINUAR A SE ESQUIVAR A SOLUÇÃO É UM MOVIMENTO #FORAAGNELO

Terá baixado um Tranca-Rua nessa Encruzilhada?

Fonte: Pertubando o "STATUS QUO" por Leiliane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário