VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

WASHINGTON MESQUITA PEDE DESFILIAÇÃO DO PSDB 'E ASSIM CONTINUA A HISTÓRIA'

Washington Mesquita
O deputado distrital Washington Mesquita protocolou nesta sexta-feira (30) o pedido de desfiliação do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). 

O parlamentar enviou uma carta ao presidente do PSDB-DF, Márcio Machado, e indicou sua filiação ao Partido Social Democrático (PSD).

“O pedido de desfiliação apresentado não se dá por razões intempestivas ou por qualquer problema de relacionamento ou descontentamento com os membros do partido, nem do DF, nem do GO. 

Trata-se de uma decisão amadurecida, ao longo dos últimos meses, após sucessivas reuniões com a base de apoio que me conduziu à Câmara Legislativa do Distrito Federal, com expressivos 21.111 votos de confiança.

Predominou o entendimento de que, para atender aos anseios e reivindicações da minha base eleitoral, seria melhor que eu viesse a integrar as fileiras do recém criado PSD”, disse o deputado na carta enviada ao presidente Márcio Machado.

Fonte: Publicado em 30/09/2011 por Donny Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário