VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

DECEPCIONADO COM DILMA, CRISTOVAM FLERTA COM A CPI 'JÁ ESTA NA HORA'

CRISTOVAM BUARQUE
Há duas semanas, um grupo de senadores escalou a tribuna para declarar apoio à “faxina” de Dilma Rousseff nos ministérios.

Um dos integrantes desse grupo, Cristovam Buarque (PDT-DF), disse há pouco que começa a se “decepcionar” com Dilma. 

Em aparte ao colega Agripino Maia, líder do DEM, Cristovam insinuou que pode aderir ao pedido de CPI da Corrupção:

“Em relação à CPI, existem os que assinaram, os que não assinaram e os que não assinaram a-i-n-d-a. Eu estou nesse bloco.”

Mas, afinal, vai ou não vai assinar? “Ainda vou dar alguns dias de credibilidade à presidente...”

“...Se a presidente titubear lá, eu não titubearei aqui. Minha posição contrária aos que assinaram a CPI tinha razão de interesse público e de respeito à presidente...”

“...Mas essa razão pode desaparecer se não receber dela um gesto de credibilidade.”

Por ora, assinaram o pedido de CPI apenas 20 senadores. O número mínimo exigido é de 27. Ainda que Cristovam vença suas hesitações, faltarão seis jamegões.

Fonte: Blog do Josias de Souza - VEJA

Nenhum comentário:

Postar um comentário