VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de junho de 2011

DEPARTAMENTO JURÍDICO DO DETRAN SE MOVIMENTA APÓS DENÚNCIAS

DEPARTAMENTO JURÍDICO DO DETRAN SE MOVIMENTA APÓS DENÚNCIAS  NO BLOG DO DONNY SILVA
 
  Após  divulgação dos desmandos no DETRAN-DF com relação ao descumprimento de normativos do CONTRAN, o órgão  procurou a  Justiça para obter cópias do processo movido por uma das empresas credenciadas, numa tentativa desesperada de esconder suas dificuldades.

O processo encontra-se parado desde 2010, aguardando apenas o julgamento do mérito que pode sair a qualquer momento. Mas com o reconhecimento do descumprimento das normas, o DETRAN-DF tenta agora, via justiça, camuflar sua incompetência.

Como não terá como se esconder por muito tempo, o DETRAN-DF  vai apenas levantar uma cortina de fumaça para dar tempo de contratar, sem licitação,  alguém para fazer por ele, já que comprovadamente não está preparado para tal (conforme ofício do Ministério das Cidades veiculado pelo Blog). Entretanto, o diretor-geral mal sabe  que se fizer isso,  estará mais uma vez contrariando  dispositivos legais, uma vez que não compete à esfera estadual fazer isso, mas sim,  a federal. Ou é isso ou finalmente ele acatará os Normativos Federais do CONTRAN sobre a questão, onde certamente a população agradecerá.

Mais uma vez a pergunta: Por que somente após a divulgação dos fatos incontestáveis e devidamente  documentados,  que o DETRAN de Brasília começa a se mexer? Não deveria ser um movimento natural, ou seja, cumprir a lei?

E para não haver qualquer sombra de dúvida,  o Dr. Albano de Oliveira Lima foi ao Tribunal no dia 28/06/2011 às 16h55min retirar o processo e o devolveu no dia 29/06/2011 às 14h43min.

Enquanto isso, José Alves Bezerra, o diretor-geral que acha que tudo sabe, demonstra mais uma vez, que nada sabe. Enquanto isso, o usuário sofre nas mãos de gente incompetente e arrogante! Inclusive já existem especulações no Buriti sobre a saída de Bezerra, que deve deixar o cargo no início de julho, antes que apareçam as outras duas denúncias.

Publicado em 30/06/2011 por Donny Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário